Sertanejo Hugo Pena abre mansão de 1.100 m² e fala sobre a carreira solo

casa_de_hugo_pena_e_manoella_diniz_16

Toda a decoração da mansão de luxo foi escolhida a dedo pela mulher de Hugo. Manoella Diniz guarda em sua sala presentes que ganhou de diversas personalidades, entre elas Hebe Camargo, e também alguns mimos que recebeu do marido, como um casal de pássaros em cristal de swarovski que custa R$ 7.500.

“Escolhi o pássaro que alimenta a fêmea até morrer para dar de presente de casamento para Manoella. É muito difícil dar presente para minha mulher, ela tem tudo desde sempre, então preciso ser criativo e caprichar”, explicou Hugo Pena, que também falou sobre o presente que ganhou de Hebe: “O presente foi para o aniversário de 30 anos da Manoella. A Lucília era muito amiga da Hebe e ela tinha muito carinho pela minha mulher. “

O estilo clean da casa ganha um toque de Hugo Pena, que coloca seu lado musical nas paredes, pendurando seus violões e guitarras. Para que o artista possa produzir, ele também montou um estúdio na mansão, que segundo ele é seu lugar preferido do local. “Usamos muitas coisas relacionadas à música, como decoração. Pra todo lado que a gente vai tem música. Onde eu vou toco um pouquinho”, conta.

Segurança é a principal preocupação
Sem deixar de lado seu conforto e privacidade, Hugo Pena revela que a principal preocupação da família é com segurança. O sertanejo conta que trabalha com no mínimo três homens em sua casa.
“Temos segurança por 24 horas. Eles trocam de turno. Quando saímos de casa eles também vão juntos. A família da Manoella também mora perto, então temos por aqui uma equipe enorme de segurança”, revelou o artista, que conta ter medo da vida em São Paulo: “Nunca sofremos com nenhum tipo de violência, mas dá medo, né? A violência em São Paulo está muito grande. Qualquer cidadão hoje tem medo de fazer qualquer coisa. Nos seguimos os cuidados pra evitar problemas.”

‘Me surpreendi com a humildade da Manoella’
Hugo Pena revela que quando conheceu Manoella ficou surpreso pela ‘simplicidade’ e ‘humildade’ da mulher. Na cabeça do sertanejo, a proximidade inicial poderia vir com preconceitos.
“Eu mesmo me perguntava como que podia uma mulher que teve tudo ser tão humilde. Não imaginava encontrar ela sempre disposta a ajudar, e foi justamente isso que me encantou. Quando nos conhecemos não tínhamos pretensão de ter algo, mas nossa relação foi crescendo aos poucos e se tornou amor. Inexplicavelmente estamos seis anos casados e ela é a pessoa mais bacana que conheci”, elogiou o sertanejo, que para homenagear a esposa fez uma tatuagem com seu rosto no braço: “Fiz na comemoração do nosso aniversário de cinco anos casados. Ela adorou!”.
Hugo conta também que a empresária Lucília Diniz, mãe da mulher, o considera um filho: “A Lucilia Diniz sempre me tratou muito bem. A família toda me recebeu muito bem. A mãe dela me trata como filho. Jamais tive algo pra falar negativo”, declarou ele, que revela retribuir o carinho.

Carreira solo está engrenando:
Separado do sertanejo Gabriel desde o início de 2015, Hugo Pena, que gravou recentemente um DVD com cantores fazendo a segunda voz, disse que está investindo pesado em sua carreira solo. Para o artista, seus fãs já aceitaram o fim da dupla e estão o seguindo na música: “Estou engrenado de vez na minha carreira solo. Gravei um DVD muito especial com segundas vozes das duplas. Foi uma surpresa a aceitação desse trabalho. Faltava algo a mais na minha carreira. Tô fazendo bastante show, divulgando o DVD, trabalhando a música nas rádios, está uma correria boa”.
Ele disse que a relação com o antigo parceiro continua boa e que não estão brigados: “Minha relação com o Gabriel é boa. Nossa separação foi por gosto musical mesmo. O Gabriel tinha um plano de seguir uma linha na carreira e eu tinha outra. Faz um tempo que a gente não se fala, mas sei que ele está firme na carreira.”